Agências de Intercâmbio para Austrália

Agências de Intercâmbio para Austrália
5 (100%) 1 vote

Está pensando em estudar fora? Então confira nesse artigo Agências de Intercâmbio para Austrália.

Se ultimamente você anda pensando em arrumar as malas e se mandar para o outro lado do mundo, saiba que a Austrália é um dos principais países procurados pelo acesso a trabalho, clima parecido ao do Brasil, paisagens incríveis entre tantos outros motivos.

Esse país também é muito requisitado por causa da facilidade em conseguir seu visto, ainda mais se falando no de turismo.

Ultimamente, a Austrália tem focado muito na qualidade do ensino e na qualidade profissional daquelas pessoas que residem no pais, modificando também a imagem que ela sé atraente por causa dos animais típicos e das paisagens naturais.

Agências de Intercâmbio para Austrália

Os cursos de ensino superior e técnico são mais fáceis de entrada e alguns programas já estão sendo negociados junto ao governo brasileiro.

Além de tudo isso, o país tem paisagens naturais com pontos turísticos e animais exóticos exclusivos da Austrália. As praias australianas, os cinemas, os teatros e os zoológicos. Existem também os parques safari, que são pontos importantíssimos para aproveitar mais o pais.

Você terá a oportunidade de conhecer novas culturas, novos métodos de trabalho e degustando da mescla perfeita entre beleza, lazer, estudos e cultura.

Entretanto pouco artigo na internet falam com clareza sobre essas agências. E pensando nisso, resolvemos dedicar esse artigo e falar das Agências de Intercâmbio para Austrália.

Mas quanto custa ir morar e estudar na Austrália?

Intercâmbio Para Austrália – Preços

Quem deseja fazer um intercâmbio é preciso saber que o preço dele varia muito de acordo com:

  • Tipo de curso pretendido;
  • Duração do curso escolhido;
  • Aonde vai ficar acomodado;
  • Estilo de vida.

Na Austrália os cursos de inglês em geral variam de AUD $195 até AUD $390. Dependendo da quantidade de semanas de curso.

Em relação a passagens, elas saem cerca de R$ 4.000,00 (um dica, é planejar bem o momento certo de comprar sua passagem).

E a hospedagem fica em torno de R$ 1.500,00 por mês. E contas como água, luz, internet, etc. varia de AUD $160 – 340 por mês.

Olhando esses valores, possivelmente você está assustado. Mas lembre-se que é permitido trabalhar e estudar na Austrália. E vale ressaltar: eles pagam muito bem! =)

Com certeza trabalhando lá você consegue pagar todas essas contas e ainda viajar um pouco.

Agências de Intercâmbio para Austrália

Mesmo a Austrália sendo bem longe do Brasil, a cultura Aussie está cada vez mais presente no mundo. E por isso muitas pessoas estão à procura de Agências para fazer Intercâmbio na Austrália, pois é possível escolher entre combinar trabalho, estudo e muito lazer.

AC Australian Centre

Essa é a agência referência para quem quer fazer um intercâmbio na Oceania em geral, pois oferece assessoria na escolha do destino e curso, além de suporte em:

  • Passagens;
  • Vistos;
  • Acomodação;
  • Seguro de Viagem;
  • Compra de moeda estrangeira;
  • Traduções;
  • Entre outros serviços.

A sua equipe de consultores é formada por ex-intercambistas que tem vasta experiência e vão lhe prestar o melhor serviço relacionado a intercâmbio e viagem para Austrália.

Além disso, oferecem programas desde cursos de inglês e técnico até programas de High School e universitários, com o objetivo de entender suas necessidades, elaborando assim um projeto completo de estudar fora do Brasil. Eles vão te auxiliar no que for preciso para que sua experiência agregue o máximo possível para alavancar seu desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico.

Agências de Intercâmbio para Austrália

Hello Austrália

É uma empresa de intercâmbio educacional criada na Austrália e depois se instalou no Brasil. A Hello tem vasta experiência auxiliando os estudantes a realizaram esse sonho de morar nesse país magnífico. Se quiser viajar com segurança, procure eles!

Além de ajudar na escolha do curso de inglês e a aprender a língua mais falada no mundo dos negócios, a Hello Austrália também oferecem cursos técnicos e universitários, cursos de esportes e pacotes de viagens para você conhecer os melhores lugares da Austrália.

Trip Study Agência de Intercâmbio 

Essa agência tem como objetivo proporcionar aos jovens a consolidação do plano de estudar, trabalhar ou viajar ao exterior, proporcionando segurança e comodidade. O foco da empresa é recepcionar e amparar quem viaja em busca de educação, trabalho, qualidade de vida e turismo.

Com isso, a Trip Study é uma agência de intercâmbio, possibilitando a realização de Programas Educacionais para quem tem interesse em estudar e melhorar o domínio da língua inglesa. Também fornecem amparo para cursos técnicos, high school, graduação e até pós-graduação.

Ozzy Study Brazil

Eles possuem 4 escritórios na Austrália e 5 aqui no Brasil. Eles são voltados unica e exclusivamente ao estudante brasileiro que quer estudar no país do canguru.

A Ozzy fornece a você total apoio em todas as etapas do seu processo de intercâmbio, tornando a experiência mais incrível para quem pretende estudar inglês no exterior.

Com a possibilidade de aliar estudo e trabalho, o intercâmbio na Austrália acaba oferecendo a possibilidade de juntar um dinheiro extra, que podem lhe proporcionar viagens pelo país e até mesmo pelo mundo.

West 1

Operando em cinco cidades no Brasil e cinco na Austrália, a empresa leva como filosofia ter um time jovem e que ama o que faz. Todos os funcionários já vivenciaram essa experiencia de viver no exterior. A prestação de serviço deles é personalizada para cada estudante e parceiro.

Veja abaixo um depoimento de quem já viveu essa experiência de estudar na Austrália:

Portanto, as Agências de Intercâmbio para Austrália possuem muita experiência, independentemente se seu objetivo é estudar, trabalhar ou apenas viajar.

Além disso, a Austrália é o sonho de muitos jovens, recebe milhares de estudantes por ano e é conhecida por abrigar diversos estudantes internacionais que estão em busca de crescimento pessoal e cultural.

Dicas para quem quer fazer um Intercâmbio na Austrália

  • Defina claramente seu objetivo, e cumpra isso;
  • Planeje com antecedência sua viagem;
  • Trabalhe lá também. Além de ganhar um dinheiro, vai melhorar seu inglês e fazer você conheça realmente a economia do país;
  • Evite ficar comendo toda hora em restaurante. Isso pode sair muito caro;
  • Prefira fazer suas compras em supermercados, e procure também comprar da marca própria do mercado;
  • Se seu objetivo for aprender inglês, evite ao máximo ficar com brasileiros. Lembre-se que você está lá para aprender um novo idioma;
  • Conheça pessoas novas, culturas novas e lugares novos;
  • Aprenda a lidar com a saudade;
  • Faça bastante contatos;
  • Não deixe de curtir a vida noturna.

Se tiver alguma outra dúvida relacionado as Agências de Intercâmbio para Austrália, deixe sua pergunta nos comentários que responderemos o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *