Curso de inglês nos Estados Unidos

Curso de inglês nos Estados Unidos
5 (100%) 1 vote

Fazer um Curso de Inglês nos Estados Unidos é um verdadeiro sonho que muitos brasileiros querem realizar.

Você também é um deles?

Saiba que é possível encontrar ótimos cursos que vão poder não somente lhe dar uma grande carga de conhecimento pessoal, mas também vão poder somar e agregar ainda mais valor ao seu currículo.

Curso de inglês nos Estados Unidos

Já pensou poder passar algumas semanas em um país completamente diferente do nosso e ainda absorver conhecimento sobre o idioma mais falado no mundo?

Confira tudo o que nós preparamos nesse artigo com o intuito de você encontrar o melhor curso de inglês nos Estados Unidos. Boa leitura!

Saiba tudo sobre curso de inglês nos Estados Unidos

Muitas são as opções de cursos nos Estados unidos, mas nós resolvemos separar apenas as melhores, justamente visando o seu aprendizado da melhor maneira.

É possível escolher diversos cursos, como Inglês para Negócios, General English, preparatório para exames como IELTS, TOEFL, Cambrigde.

  • Inglês para negócios

Este curso é voltado à aquelas pessoas com o objetivo de ganhar mais espaço no mercado de trabalho através de um bom curso de inglês.

O Inglês direcionado aos negócio foi completamente desenvolvido à aqueles profissionais visando ter em seus currículos um curso feito no exterior e toda a prática que pode ser aprendida também.

estudar ingles nos eua e trabalhar

É possível encontrar vários modelos e níveis diferentes, sendo este um dos cursos mais procurados pra quem deseja aprender mais sobre o idioma.

Normalmente os alunos escolhem os cursos intensivos, dos quais possuem de 25 ou mais aulas por semana.

  • General English

Este já um curso voltado ao inglês de uma maneira geral.

É possível encontrar vários níveis e módulos, tudo para o seu aprendizado ser realmente algo aproveitado da melhor maneira possível.

Geralmente os alunos que procuram essa escola já possuem um bom conhecimento sobre o idioma e apenas desejam aprimorar o mesmo.

  • TOEFL

Depois da realização deste curso, a sua entrada estará praticamente garantida em qualquer universidade ou escola norte-americana.

  • Preparatório para exames

Além de todos os cursos voltado ao idioma, também é possível escolher cursos  preparatórios para exames.

Só pra você ter uma ideia, a Universidade de Cambrigde na Inglaterra, oferece muitos exames voltados ao meio escolar (PET, KET, FCE) para escolas) e exames aos profissionais também (BULAC, BEC e afins).

Dos exames aplicados na Universidade de Cambrigde, existem dois mais conhecidos: o IELTS e o CAE.

Uma das maiores vantagens desses exames é que possuem a validade vitalícia, ou seja, você pode realizar um agora e daqui 50 anos ele terá exatamente o mesmo valor.

curso de ingles nos estados unidos 6 meses

Estudar inglês nos EUA e trabalhar

Todos que vão fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, querem saber se é permitido os estudantes trabalharem legalmente.

Afinal, você pode estudar inglês nos EUA e trabalhar também?

Apesar desse ser um dos países com as regras mais rígidas para a imigração, existe sim essa oportunidade aos estudantes com certos tipos de visto. Veja abaixo:

  • F-1 Visa: São vistos direcionados aos estudantes matriculados em cursos integrais em uma universidade americana. Ele lhe permite trabalhar após o primeiro ano 20 horas semanais durante o período de aulas, e 40 horas durante suas férias. No primeiro ano, é permitido trabalhar apenas dentro do campus;
  • M-1 Visa: Esse tipo de visto não permite os estudantes trabalhar no país. Porém, existe a possibilidade de aceitar alguma vaga que seja na sua área de estudo depois da conclusão do seu curso;
  • J1- Visa: Permite você trabalhar apenas no campus e em funções específicas. Como no 1o visto, você pode trabalhar apenas 20 horas no período de aulas. E 40 horas quando estiver de férias.

É possível estudar nos EUA com visto de Turista?

Sim, entretanto a carga horária do seu curso não pode ultrapassar 18 horas por semana. Ou seja, esse visto se torna bem atraente à quem vai ficar pouco tempo nos Estados Unidos como turista, e deseja fazer um curso de 1 mês para aprimorar.

Curso de inglês nos Estados Unidos: Dicas para você se dar bem

Agora que já sabe quais são os principais cursos encontrados nos Estados unidos, queremos dar algumas dicas pra que você possa ter ainda mais sucesso durante o seu processo de aprendizado:

  • Conte com alguma agência de viagem de viagem especializada, garantindo assim nenhum problema aconteça no caminho;
  • Nunca fale em português durante o período que estiver realizando no curso. Por mais que encontre um brasileiro, não desperdice nem mesmo um minuto de aprendizado;
  • Se possível, se hospede na casa de uma pessoa com a fluência no idioma, assim será possível melhorar completamente a sua conversação;
  • Não deixe de sair pensando em economizar dinheiro. Existem muitos passeios baratos e até mesmo gratuitos;
  • Não tenha medo de falar errado. Se isso acontecer, alguém vai corrigir e pronto. Bola pra frente!

Veja abaixo algumas dicas de quem já fez um curso de inglês nos EUA:

É possível fazer um curso de inglês gratuito?

Sim! É possível fazer um curso de inglês nos EUA de graça. Quem fornece isso é a ESOL. Clique aqui e veja como conseguir esse curso grátis.

Nós sabemos que dominar um idioma não é algo tão simples assim, por isso é muito importante você se permitir a tentar, ousar e insistir sempre.

Caso sua urgência seja ainda maior, é possível fazer curso intensivo de inglês. Clique aqui, pois separamos um artigo explicando exatamente o que é isso.

Ao realizar um curso de inglês nos Estados Unidos, você vai perceber que existe uma compreensão bem diferente do inglês. Temos certeza de que será possível aumentar significativamente o seu domínio sobre o idioma. Boa sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *