Empregos na Austrália

Empregos na Austrália
5 (100%) 1 vote

Há algumas décadas as pessoas jovens e alguns adultos tinham como objetivo ir trabalhar nos Estados Unidos para fazer o “pé de meia”. Hoje em dia as pessoas têm um maior número de países como opção para trabalhar e estudar. E caso você queira ir para Oceania, confira nesse artigo sobre os Empregos na Austrália.

Um desses países é a Austrália, um país de primeiro mundo, que está interessado em profissionais qualificados, que não estejam defasados, mas sim bem atualizados. A Austrália tem interesse em profissionais com pelo menos dois anos de experiência no setor pretendido.

A pessoa bem qualificada profissionalmente em uma das profissões em demanda no momento na Austrália, ganha até pontos extras num eventual processo de imigração.

publicidade:

Então, independente se você irá para Austrália de intercâmbio ou parar morar mesmo, confira abaixo as oportunidades de trabalho nesse país.

publicidade:

Empregos na Austrália

Empregos na Austrália

Há dois tipos de profissões em demanda na Austrália: as de nível técnico e as de nível universitário. Sendo que as da área da saúde, como médicos, enfermeiros e afins são as mais requeridas. Mas os diplomas de medicina precisam do aval e registro do conselho de medicina australiano.

Mas se você é um encanador, pedreiro, marceneiro, mestre-de-obras, pintor, jardineiro, eletricista, vai ganhar trabalhando na Austrália uns $1.500,00 (mil e quinhentos dólares) por dia de trabalho.

Em algumas cidades chegam a ganhar até $2.000,00 (dois mil dólares) por dia. É só morar em Sydney, Melbourne ou Brisbane.

Outros sites que valem a pena serem visitados são o www.mundialintercambio.com.br, e o www.rodamundo.com.br.

Mas muitas agências de emprego aconselham que os candidatos tenham um conhecimento básico de inglês e que vão para a Austrália apenas para aprimorar o idioma, sendo que muitos anúncios de emprego são em inglês.

Enfim saber falar e ler em inglês me pareceu requisito básico e fundamental para quem pretende ir trabalhar na Austrália.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *