/* */

Cursos no Exterior de Inglês para Brasileiros

Banner 468x60
Cursos no Exterior de Inglês para Brasileiros
5 (100%) 1 vote

Há diversos cursos de Inglês para brasileiros no exterior, sendo que o preço varia de $320,00 à $ 600,00 dólares, conforme o país onde o curso vai ocorrer.

Por exemplo, nos Estados Unidos, o preço vai de $ 350,00 à $ 500,00 dólares por semana, sendo que nas grandes cidades o preço á mais caro.

Cursos no Exterior de Inglês para Brasileiros

Cursos no Exterior de Inglês para Brasileiros

Nos Estados Unidos existem três tipos de escola s ELS ( inglês para estrangeiros):


Olá,

Participe da 2ª edição da Feira Trabalhar e Estudar no Exterior e encontre a opção de Intercâmbio ideal para você!

São muitas opções na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Emirados Árabes, Irlanda, Malta e Nova Zelândia.

A participação é gratuita e teremos uma programação de palestras ocorrendo durante todo o evento que você pode assisitr online.

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO ONLINE



 
instagram facebook twitter youtube
linkedin blog snapchat spotify

As que funcionam junto à Universidades, normalmente localizadas dentro do Campus Universitário e credenciadas a emitir o documento I – 20, que permite ao aluno conseguir o visto de estudante.

O preço fica em média de $ 350,00 à $ 500,00 por semana, com 20 aulas semanais,estadia em dormitório universitário e refeições.

Escolas particulares especializadas em ELS, credenciadas a emitir o I – 20, com preços iguais ou um pouco superiores as universidades. Oferecem 20 aulas por semana, com estadia em casa de família, com duas refeições por dia.

Escolas Públicas que oferecem aulas de ELS de graça ou a pagamentos mínimos. Existem em todos os estados, mas só ministram de duas a três aulas semanais. Sendo que não oferecem estadia, nem são credenciadas a emitir o I-20.

No Canadá também se encontra o ELS departments , em universidades e escolas particulares de ELS, mas não ELS gratuito  em escolas públicas. Sendo que os preços nas universidades e escolas particulares são menores que em outros países.

Banner 468x60

Na Inglaterra, os cursos ELS custam de $ 360 à $ 600,00 por semana . Sendo que muitos estudantes optam por este país porque a legislação do Reino Unido permite o trabalho temporário para quem for estudar por seis meses no país e os brasileiros que vão estudar lá, não precisam de visto de entrada no país.

Somente os que forem ficar por mais tempo tem de solicitar o visto de estudante.

Banner 468x60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *