/* */

Jovens Embaixadores 2018

Banner 468x60
Jovens Embaixadores 2018
5 (100%) 1 vote

O programa tem como objetivo principal enviar estudantes da rede pública brasileira para os Estados Unidos em um intercâmbio que poderá durar até três semanas, e irá acontecer em 2018 a próxima edição

Na sua edição anterior o programa contou com dois jovens de Santa Catarina, que acabaram participando de um programa que é realizado em uma grande parceria com vários setores públicos e também privados dos Estados Unidos e também do Brasil, encaminhando anualmente estudantes para os Estados Unidos.

Além disto existe um processo inverso que acontece em agosto onde dez estudantes dos Estados Unidos deverão vir para o Brasil passar pelo menos três semanas em áreas de intercâmbio.

Jovens Embaixadores


Olá,

Participe da 2ª edição da Feira Trabalhar e Estudar no Exterior e encontre a opção de Intercâmbio ideal para você!

São muitas opções na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Emirados Árabes, Irlanda, Malta e Nova Zelândia.

A participação é gratuita e teremos uma programação de palestras ocorrendo durante todo o evento que você pode assisitr online.

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO ONLINE



 
instagram facebook twitter youtube
linkedin blog snapchat spotify

Jovens Embaixadores – Inscrição 2018

Já estão disponíveis as inscrições para a participação na 12ª edição do bastante concorrido programa Jovens Embaixadores, este que deverá ter as suas inscrições finalizadas a partir do dia 9 de agosto.

Toda a iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos anualmente seleciona pelo menos 35 estudantes de rede pública brasileira de ensino e acaba os levando para realizar missões diplomáticas nos Estados Unidos.

Informação

Os vencedores da bolsa ficam 20 dias nos Estados Unidos. E durante a primeira semana visitam a capital e participam de reuniões de várias organizações, visitam projetos sociais e escolas.

Banner 468x60

Como requisitos para participar é interessante que tenha idade entre 15 a 18 anos e nunca tenha viajado para os Estados Unidos além de ter fluência tanto oral como escrita em inglês, além de ser aluno de ensino médio em instituições públicas.

Banner 468x60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *